sábado, 19 de março de 2011

Um pensamento *


Primeiro texto de 2011 no novo formato do meu blog é um pouco triste, mas é muito importante para todos nós, uma certa reflexão que muitos não fazemos; Até eu não fazia ha um certo tempo atrás, mas é importante que você reflita.

A cerca de 30 dias uma amiga minha perdeu alguém que ela amava. Fez com que eu pensasse a respeito de como não valorizamos as pessoas que realmente importa na nossa vida. Pensamos que elas estarão sempre ali, do nosso lado, nos apoiando, dando o seu carinho, sua atenção para conosco. Mas e o dia de amanhã? Nunca saberemos o que irá acontecer. Pode ser a última vez que dizemos "eu amo você; eu quero estar com você", então não disperdice o seu tempo com nada que seja realmente produtivo. As brigas por uma bobagem podem durar uma vida inteira e por acharmos que temos todo tempo do mundo, num dia qualquer não estamos mais aqui para voltar atrás nas palavras que feriram uma pessoa.
Seja você sempre; fale tudo que têm pra dizer; não acorde com arrependimentos e armarguras por não ter dito o que precisava em algum momento importante. Mas peço a você, que tenha a decência de pedir perdão algumas vezes.
Não somos perfeitos, ninguém é na verdade. Que bom seria se todos nós fossemos seres perfeitos, não haveria mágoas, tragédias no mundo, mas também não seriámos humanos. Porque é isso que um ser humano faz, comete erros. Mas o pior do que cometer erros é conviver eternamente com eles...
Pense Nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário